Notícias

image

Galeria de Fotos do Congresso

Galeria de Fotos Home Notícias Galeria Fotos dia 12 Fotos dia 13 Fotos dia 14 Fotos dia 15 Clique no aqui para visualizar todas as fotos do evento.
image

Divulgados os(as) 150 palestrantes das sessões técnicas do 9º CFB

É hora de conhecer os(as) palestrantes e moderadores das 24 sessões técnicas do 9º Congresso Florestal Brasileiro.Ao todo, cerca de 150 especialistas participarão das sessões que serão organizadas e transmitidas…
image

Conheça os(as) palestrantes dos painéis e da abertura do 9º CFB

A 9ª edição do Congresso Florestal Brasileiro está se aproximando, e é hora de conhecer alguns dos nossos palestrantes. Ao todo, 35 especialistas de diversas áreas de atuação no setor…
image

Ingressos com desconto exclusivo para associados da SBEF e SBS já estão disponíveis.

Ingressos com desconto exclusivo para associados da SBEF e SBS já estão disponíveis. Ingressos do 9º CFB com desconto para associados da SBEF já estão disponíveis. E as boas notícias…
image

Fiquem atentos aos novos prazos para apresentação de trabalhos técnicos e científicos ao 9º CFB.

A submissão de resumos foi prorrogada. O novo prazo é: 30/5 Além da publicação dos resumos nos anais do congresso com emissão de DOI, haverá exposição de e-pôsteres e vídeos…
image

Os valores das inscrições do 9ª CFB estão mais acessíveis!

Confira e não perca essa oportunidade de adquirir mais conhecimento e ter maior contato com o setor florestal brasileiro. Ao realizar o 9º CFB, buscamos oferecer um evento repleto de…